Resenha: Beijada por um anjo, de Elizabeth Chandler

sábado, 10 de dezembro de 2011
Livro: Beijada por um anjo
Autor(a): Elizabeth Chandler
Número de páginas: 263
Editora: Novo Conceito
Compre: Saraiva

Sinopse:
Ivy e Tristan foram feitos um para o outro. Eles discordavam apenas em um ponto: Tristan nunca acreditou em anjos. Ivy, por sua vez, fez dos anjos seus protetores nos momentos mais difíceis. E quando Ivy sente ter encontrado o amor de sua vida, um acidente muda o rumo desta história, fazendo com que Ivy questione a existência de algo que era certo em sua vida, os anjos. Uma linda história de amor interrompida cedo demais...


Resenha:

Já ouvi muitas críticas negativas sobre esse livro,porém na minha opinião,achei ele fantástico.Ele é uma mistura de amor e suspense !!! Li ele faz um bom tempo e estou querendo ler o segundo livro da série !!!

O começo da história conta sobre Ivy uma garota normal que acreditava muito em anjos,e morria de medo de água. E sobre Tristan,o garoto mais popular do colégio,nadador, que todas as garotas queriam namorar.

Com o passar da história Ivy e Tristan ficam cada vez mais íntimos,ele a ensina a nadar,e aos poucos Ivy perde totalmente o medo da água,e claro se apaixona por Tristan,e ele a corresponde.

Porém acontece uma tragédia horrivel ,em um dia Tristan e Ivy sofrem um acidente de carro,e Tristan acaba falecendo.Com base nessa tragédia,Ivy perde totalmente sua crença por anjos,pois se realmente existissem eles salvariam o amor da sua vida.

E adivinha !! Tristan vira um anjo e visita Ivy,mas Ivy não consegue vê-lo,pois ela não acredita mais em anjos,assim eles não conseguem se comunicar.Mais Tristan não desiste e não para de lutar até consegui um jeito de se comunicar com seu amor.

O livro é ótimo,bem detalhado,uma história linda !! Devorava páginas,por páginas,para descobrir se Tristan tinha conseguido um jeito de se comunicar com a Ivy !!
Super recomendo :)
                                                                             

0 comentários:

Postar um comentário