Batalha de Capas #2

sexta-feira, 27 de julho de 2012
Gif de gatoOlá Leitores !
Hoje é sexta, e por isso tem mais uma Batalha de Capas !

Na Batalha de Capas de hoje, eu escolhi mostrar pra vocês as capas que a série 'Feios' recebeu ao redor do mundo!
A série é composta por: Feios, Perfeitos, Especiais e Extras.
Confira:

                                           Brasil


                                  Estados Unidos


                                      Alemanha


                                     Reino Unido


                                          França


                                        Portugal


                                      Indonésia


Na minha opinião as capas brasileira são as mais bonitas !  Porém eu sou apaixonada pelas capas americanas, acho que elas tem uma beleza diferente
As capas do Reino Unido são bem criativas, gostei bastante !
Porém as mais feias com certeza são as de Portugal, ficaram assustadoras, parecem ET's kkk' 
E vocês o que acharam? 
Qual na opinião de vocês é a mais linda e a mais feia?
Gif de borboleta 
Espero que tenham gostado !
E até a próxima :)
Beijo, Beijo 

6 comentários:

  1. Sabrina disse...:

    Seeeeeeeeem dúvida as capas brasileiras são as melhores!
    Cada capa estranha, naum é?!
    Comprei esse mês o 1º, deve estar chegando! \o/

    bjs!


    http://www.etecetera-e-tals.com/

  1. Téh Moura disse...:

    Preciso mesmo dizer? As brasileiras com certeza são muito mais bonitas! A Galera mandou muito bem nas capas e na edição como um geral: o material da encadernação é bom, a fonte é de tamanho bom, diagramação boa, e até onde pude perceber a tradução e a revisão estavam ótimos também. NOTA DEZ PRA GALERA!

  1. Unknown disse...:

    Gostei bastante da capa do Brasil.Acho que ganha meu voto.
    Boa Semana.

  1. Concordo, a do Brasil são lindas!!!

  1. Luara Cardoso disse...:

    Eu acho que as capas do Brasil são as melhores. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

  1. Laisy Rebelo disse...:

    Não to te falando que as capas brasileiras são sempre as melhores!!! Rsrsrsrs... Americano não sabe fazer capa de livros definitivamente! Achei todas as outras capas horrorosas! Rs... Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

Postar um comentário