Hoje é dia de resenha de um livro super fofo!
Bora conferir?
Número de páginas: 238
Editora: Intrínseca
Compre: Saraiva
Sinopse:
Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto os únicos quatro caras que nunca decepcionaram uma garota — John, Paul, George e Ringo. E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do lonely hearts club — o lugar certo para a mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos. O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí para elas. Agora, todas querem fazer parte do lonely hearts club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será realmente que nenhum carinha vale a pena?
Resenha:
Com certeza esse é um dos livros mais fofos que já li ! Tem uma leitura rápida e gostosa, flui super bem ... Sem contar que os Beatles é mencionado durante o livro inteiro, o que me deixou suuuuper feliz ! (Sim, sou fãnzona dos Beatles ♥ !) ... E essa capa é linda ;)
Contando um pouquinho sobre a história, tudo começa quando Penny Lane, uma garota criada por pais que são super fãns dos Beatles, se decepciona com seu namorado de infância, com isso ela acaba se agarrando ao consolo dos únicos quatro homens que nunca a decepcionaram na vida: John, Paul, George e Ringo. Em um desses momentos de consolo, em seu quarto trancada, ouvindo Help! (por conviver com uma família fanática pela banda, ela acaba adquirindo o gosto, e amando os Beatles com toda sua alma ! ) ela vê colado em sua parede um poster do disco Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, e acaba tendo a idéia de criar o Lonely Hearts Club, um clube para garotas que não precisam de namorado para sobreviver.
No começo o clube só tinha uma integrante, a própria Penny, mas com o decorrer da história, ele acaba ficando muito famoso entre as alunas da escola onde Penny estuda, e você fica fascinada com o tanto de garotas que não querem mais ter seu corações partidos por meninos idiotas.
Mas nem todos são idiotas. Alguns meninos da McKinley valem a pena, particulamente um, Ryan, amigo de Penny há um bom tempo, atleta, ótimo aluno, tudo o que uma garota pode sonhar, e Penny também acaba pensando assim.
Mas as integrantes do clube tem uma regra que é super importante: É proibido namorar !
E agora?! O que a Penny vai fazer?!
Justo agora que ela achou seu príncipe ....
O livro inteiro é muito envolvente, a maneira como as meninas do clube se apoiam, os momentos fofos entre a Penny e o Ryan, vários momentos hilários, Beatles pra todo lado !
O final não tem nada de muito inesperado, mas não deixa de ser interessante a maneira como as coisas acabam !
Super recomendo pra quem gosta de livros leves, engraçados e românticos.
E claro ... pra quem é fã dos Beatles ! Com certeza vai amar, porque eles são mencionados em praticamente tudo o que a Penny faz.
Como já disse no começo, é leitura pra uma tarde, super rapidinho e flui muito bem !
Classificação:
Fiquei com vontade de ler...
Adorei a resenha..
Parabéns...
Bjos