Resenha: Elixir, de Hilary Duff

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Livro: Elixir          
Autor(a): Hilary Duff
Número de páginas: 280
Editora: iD                                        
GifCompre: Saraiva   

Sinopse:
Com seus dezessete anos,Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política,ela se tornou uma talentosa fotojornalista,refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto,após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem - um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea,eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um arriscado triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.

Resenha

Sou suspeita a resenhar sobre esse livro, pois eu adoroooo a Hilary Duff, cresci assistindo a série de TV que ela fazia: Lizzie Mcguire, e suas músicas são fantásticas. Quando soube que ela iria lançar um livro fiquei louca pra comprar logo e ler, sabia que ela iria se sair super bem como escritora. Dito e feito,o livro é maravilhoso!
Os primeiro capítulos contam sobre Clea, filha de um cirurgião e de uma importante política, ela é fotojornalista e está sempre viajando e fotografando tudo que acha interessante. Seu pai está desaparecido, ele foi em uma viagem atrás do Elixir da Vida e não voltou mais.
Quando volta de uma viagem de Paris, Clea não consegue dormir, então decide descarregar as fotos da máquina fotográfica em seu computador, passando as fotos ela percebe algo estranho, imagens sinistras e obscuras, todas revelando um belo rapaz.
Clea fica incomodada com essa descoberta, e tenta de todos os jeitos descobrir o porque que esse rapaz aparece em todas suas fotos, ela começa a sentir medo e tem vários sonhos e pesadelos com esse homem...
Com o passar da história, Ben (seu amigo e "guarda-costas", que tem secretamente uma paixonite por Clea), revela coisas absurdas para Clea e isso a amedronta mais. Clea e Ben vão para o Rio de Janeiro para descobrir o paradeiro de seu pai, e lá eles dão de cara com Sage, o belo rapaz que aparece em todas as foto de Clea. Ela descobre que existe uma conexão forte entre eles.
GifO resto da história eu não vou contar, senão estraga o suspense e a emoção de descobrir cada coisa nova que aparece. Mas posso dizer que fica cada vez mais emocionante e as descobertas são incríveis !!
Eu achei a capa maravilhosa, uma das melhores capas que já vi, ela é toda roxa e emborrachada com um desenho lindo impresso. A foto grandinha da Hilary na parte de trás do livro deu um toque final de perfeição... Enfim o design do livro ficou todo perfeito e com muito estilo, e a história ficou emocionante do começo ao fim !!
Simplesmente adorei !! Hilary é uma ótima escritora ;)


Classificação:
 
  

2 comentários:

  1. Gisele disse...:

    Pois é, acho a capa desse livro linda!
    Tenho muita vontade de ler esse livro!
    Gostei da sua resenha!
    E já estou te seguindo!

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br/

  1. Bruna Vieira disse...:

    Sou louca para ler esse livro!
    Sou Fã da Hilary,também vivia assistindo Lizzie Mcguire (HAHA)
    Amei a sua resenha!
    Beijo*

Postar um comentário