Caixa de Correio # 2

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012
Caixa de Correio #2

Olá Leitores !!!
Hoje vim aqui para mais uma Caixa do Correio *-*
Vou mostrar alguns livros que eu recebi de parceria e outros que eu comprei :)

Vamos começar com um livro que chegou de parceria com a autora J.S Dalmolin.
A autora foi super gentil e me mandou um exemplar autografado do livro dela pra mim ler e resenhar !! Ela também me mandou 3 marcadores autografados *-* Estou super ansiosa pra ler,pois o livro tem uma história maravilhosa :) Muito em breve terá resenha pra vocês !!
O segundo livro que eu tenho pra mostrar pra vocês é: "Cotoco - O diário pervesamente engraçado de um garoto de 13 anos".Eu comprei esse livro antes do Natal,e eu estou completamente louca para ler :) Eu adorei essa capa,achei super engraçada,na verdade o livro inteiro parece ser engraçado *-* Infelizmente a resenha desse livro vai demorar um pouquinho pra sair,porque tem muito livros na frente
 para eu ler :\
Por último (mas não menos importante),eu recebi de parceria com o autor Sergio Carmach um minilivro de Para Sempre Ana :) Muito em breve também terá resenha dele pra vocês !!
Bom é isso que eu recebi e comprei nessas 2 semanas !!! Espero que tenham gostado :)
Vou ler todos e postarei resenha o mais breve possível pra vocês *-*


2 comentários:

  1. Psychobooks disse...:

    Passe Cotoco na frente \\o//
    É um livro muito engraçado!
    Bjs
    Mari
    Psychobooks

  1. Unknown disse...:

    Legal sua caixa do correio, eu tbm recebi o livro a invasora de parceria, e a autora é bem legal mesmo!! ;)
    meuslivrosparasempre.blogspot.com

Postar um comentário