Resenha: Crescendo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Gif de AnjinhosOlá Leitores !

FELIZ ANO NOVO ... TUDO DE BOM, MUITA SAÚDE, PAZ E LIVROS PRA VOCÊS KKKK :)

Pra começar o ano, nada melhor do que uma resenha !

A resenha de hoje é de Crescendo, o segundo livro da série Hush Hush ...
Bora conferir?

Livro: Crescendo
Autor(a): Becca Fitzpatrick
Número de páginas: 288
Editora: Intrínseca
Compre: Saraiva

Sinopse:
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.  Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. 

Resenha:  

Esse é o segundo livro da série Hush Hush. Li o primeiro livro, Sussurro, há muito tempo atrás, quando estreiou, e só agora conseguir ler o segundo. Gosto muito dessa série, é uma das minha séries de Anjos preferida ♥.

Em Crescendo, Nora e Patch estão finalmente namorando, porém coisas começam a acontecer, e Patch acaba ficando muito misterioso, distante, e o pior ... muito intímo de Marcie Millar. Nora começa a ficar desconfiada e indignada, fazendo com que o par romântico se distancie logo no começo do livro.

Ao longo da história conhecemos Rixon, um anjo caído e melhor amigo de Patch, confesso que logo de cara não gostei dele. Começa a namorar com Vee, melhor amiga da Nora, aparece nas horas mais inconvenientes, e só fala besteira, plantando uma semente de dúvida na mente de Nora.

Porém também conhecemos Scott, o filho de uma antiga amiga da mãe de Nora que está de volta a cidade. Ao contrário do Rixon, eu sempre gostei do Scott, porém Nora não se simpatiza tanto com ele. Misterioso, sombrio e mais musculoso do que ela se lembrava, acaba deixando-a  intrigada sobre seu passado que ele insiste em esconder, fazendo com que ela o investigue mais a fundo.

Nora acaba descobrindo coisas sobre o seu passado, coisas que sua mãe escondeu durante muito tempo, que literalmente muda sua vida ... Ela descobre o que realmente aconteceu no assassinato de seu pai, coisas muito chocante para ela!

O final é muito bom ! O que eu achei o começo meio parado, o final foi sensacional, de tirar o folêgo, não consegui parar de ler até terminar ... 
As últimas linha são bem intrigantes, fazendo com que você tenha que ter ao lado o próximo livro, Silêncio, pra poder continuar a ler kkkk !

SUPER RECOMENDO ... QUEM GOSTOU DE SUSSURRO VAI AMAR CRESCENDO !

Classificação:  


Confira o Book Trailer do livro 




2 comentários:

  1. Bruh Calado disse...:

    Ai perfeita sua resenha....Parabéns...
    Por isso que eu Te amo e tenho mto orgulho de vc....rsrsrsrsrs...
    Bjos...

  1. She disse...:

    Ah adorei! Vocês me deixam maluca com tantas dicas de livros bons... rsrs Beijo, beijo querida!
    She

Postar um comentário