Caixa de Correio #7 - Especial de Bienal - Última Parte

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Olá Pessoal !
Hoje vou mostrar a 2° parte das minhas comprinhas na Bienal de São Paulo ... Sei que está super atrasada, mas é que só agora fui arrumar tempo :\

Pra quem ainda não viu a 1° parte da Caixa de Correio - Especial de Bienal corre lá.


Bora ver as novidades?

Os primeiros livros que vou mostrar, eu comprei no estande do Grupo Editoral Record, como já mencionei na 1° parte da Caixa de Correio, a editora estava com descontos ótimos e vários brindes :). Comprei o primeiro e o segundo livro da série Círculo Secreto, da autora L.J Smith.

Na verdade, eu comprei bastante livros da L.J Smith kkk... Já deu pra perceber que sou super fã dela né ?! Estou tentando completar a minha coleção de livros da autora lançados aqui no Brasil. No total tenho 10 livros dela, só faltam 3 para completar ;) ... 
E comprei Diários do Vampiro - Almas Sombrias e Diários de Stefan - Origens.


Aproveitei também pra comprar a série Fallen. Até agora só tinha lido o primeiro livro, agora vou poder ler o resto :) ... (Só preciso comprar Êxtase agora ! Na época não tinha lançado).


O último livro que comprei no estande da Record foi Uma Manhã Gloriosa, que estava por apenas R$10.



No estande da editora iD eu comprei Devoted, o segundo livro da série Elixir, da autora Hilary Duff, o livro veio com uma gargantilha linda (idêntica à que a modelo da capa está usando).
E no estande da editora Intrínseca comprei Lonely Hearts Club


Lá eu também comprei Caminhos de Sangue, estou super curiosa pra ler esse livro ...
E por fim, mas não menos importante, no estande da Novo Conceito comprei o livro Estilhaça-me, que estava com um super desconto :)


Foram esses os livros que eu comprei no segundo dia de Bienal ....
Espero que tenham gostado ;)

 





3 comentários:

  1. Neyla Suzart disse...:

    Oi Leticia!
    Eu estou louca por Devoted *-* Babando no seu aqui! rs
    A série Fallen é uma das minhas preferidas e Estilhaça-me foi um dos livros que mais me surpreendeu esse ano. Toda vez que as pessoas começam a esperar demais por um livro eu já fico com o pé atrás. Mas ele é realmente MUITO bom!
    Boa leitura!
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

  1. She disse...:

    Oi minha linda! Ah eu amei, livros são sempre muito valiosos de se comprar e sempre valem a pena. Amei tudo e achei que a menina da capa do livro "Devoted" lembra você... hehe ;)
    Beijo, beijo lindinha!
    She

  1. She disse...:

    Minha linda, vim te desejar um feliz Ano Novooooooo! Uhuuuuuuuu! (rsrs)
    Beijo, beijo
    She

Postar um comentário