Caixa de Correio #8

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
Gif de chá e caféOlá Leitores !

Tenho novos livros pra mostrar pra vocês ;)
Vou mostrar algumas coisinhas que comprei ou ganhei nesses meses que se passaram ...


COMEÇANDO PELOS LIVROS QUE COMPREI: 

Dei uma passadinha na Livraria Cultura e Fnac da Av. Paulista e tinha muita coisa legal, óbvio que queria levar tudo pra casa, mas como a restrição monetária infelizmente é grande, comprei só algumas coisinhas !




Como todos devem saber, a Livraria Cultura da Paulista é enoooooorme, com dois andares de muito amor !  
Com toda certeza é a minha livraria preferida, além de linda você encontra todos os livros que você imaginar, até mesmo livros em inglês no estilo hardcover ou paperback, não necessidade aquela coisa chata de ficar encomendando.
 





 
Acabei levando os livros Um Dia, do David Nicholls e A Menina que Roubava Livros, do Markus Zusak ... Eram livros que eu estava querendo há um bom tempo, e estou louca pra ler ;) ... Existem filmes de ambos os livros, sendo que A Menina que Roubava Livros estreou no cinema esses dias. Os dois são maravilhosos.





 

 A Fnac é uma livraria com ótimos descontos ! Também com dois andares (sendo que o primeiro é apenas de eletrônicos, CDs e DVDs). Tem diversos livros, tanto em português quanto em inglês, e atendentes super atenciosos.







 
As comprinhas da Fnac foram: Fazendo Meu Filme 1, da autora nacional Paula Pimenta, como todos falam muito bem dessa série, fiquei super curiosa. Os três primeiros livros da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro, já li e assisti ao filme do primeiro livro e amei ! ... E três livros da Editora Novo Conceito que estavam em promoção (R$15,00 cada um), Um Homem de Sorte, do Nicholas Sparks, e o terceiro e quarto livro da série Beijada Por Um Anjo.



LIVROS QUE GANHEI : 

Como todos os meus amigos sabem que sou uma Bookaholic de mão cheia, vivo ganhando livros de presente ! Olha só que amigos generosos hein ;) hehehehe



Ganhei de presente, de 4 amigas, alguns livros e o DVD da primeira temporada de Grey's Anatomy (sim, sou maluuuuuca por essa série ! Amo de paixão ) .... Bora ver cada um detalhadamente?






A primeira amiga me deu mais um livro pra minha coleção do John Green ! Dessa vez o livro é Cidades de Papel, com essa capa divina que eu amo !














A segunda, foi super fofa e fez um kit com os livros Diário de uma Paixão, do Nicholas Sparks, Anjo Mecânico, da Cassandra Clare, e o DVD da 1° Temporada de Grey's Anatomy !












 A terceira, me deu o quarto livro da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare (deu pra perceber que adoro ela né ! ), a Cidade dos Anjos Caídos, o que na minha opinião tem a capa mais feia :\












E por último (mas não menos importante!), a quarta amiga comprou pra mim o livro Terra de Histórias, do Chris Colfer, o ator de Glee. Um livro super fofo (de capa dura), que mistura vários contos de fadas, todas as personagens se encontram, estou louca pra ler ! E essa capa é divina, ela é toda metálica, perfeita






BÔNUS : 

No mesmo dia que fui nas livrarias da Paulista, a mesma amiga que meu deu o kit de livros com o DVD, me deu mais dois livros que eu queria bastanteee ! Muito amor


Os livros Staying Strong, da Demi Lovato (sou Fã #1 dela ... Like a skyscrapeeeeer ! hehehe) e Ecos da Morte, da Kimberly Derting !

Por hoje é isso !
Espero que tenham gostado das novidades e 
ATÉ A PRÓXIMA ;)
Beijinhos !


11 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Só livro bons! Invejando alguns :)

    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

  1. Anônimo disse...:

    Livraria é um antro de perdição para nós bibliófilos, eu entro em uma e não tem quem me tire de lá. Achei linda essa Livraria Cultura, aqui em Brasília tem uma mais fica super longe. Eu frequento a 'Saraiva', mas gosto muito da 'Leitura' que também tem 2 andares de paraíso.

    Sobre os livros adorei as escolhas, só vi o filme de 'Um Dia' e já te adianto se prepara para o final surpreendente. O 'A Menina que Roubava Livros' é um dos meus favoritos da vida lia ano passado (e tem resenha do livro e filme no blog se quiser dar olhada). :)

    Adorei o post Letícia, beijos. (Desculpa pela bíblia que foi o comentário, mas além de falar demais, foi pra compensar os dois que vc postou no meu blog. haha).
    Manu, Blog Musook.
    http://musook.blogspot.com.br/

  1. Em comum disse...:

    Ual, preciso de amigas assim! haha, adorei seus novos companheiros.

    Parabéns pelo Blog, ele é lindo.

    Dani Cruz
    • http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

  1. Milla disse...:

    Meu Deus mais essa caixinha está recheada heimm.... Adorei os livros e sua postagem está muito caprichada.. Tem livros que desejo muito e outros que tenho, ter amigas que dão livros de presente é bom D+!!

    Beijos Mila
    http://www.dailyofbooks.blogspot.com.br/2014/02/resenha-poseidon.html

  1. Bru Costabeber disse...:

    Olá,
    Adorei o post!
    Quantos livros e deu até uma inveja de você. Já li os 4 primeiros de Instrumentos Mortais, Cidade de Papel, Ecos da Morte, Um Dia e a Menina que Roubava Livro, são todos bons e não me arrependo de ter lido..
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/mileumdiasparaler

  1. Anônimo disse...:

    Uaaaaaaau, quantos livros, uns já li outros sou doida pra ler.
    Como queria que aqui tivesse livrarias assim.

    www.iasmincruz.com

  1. Unknown disse...:

    Aii é tão bom receber livros né? Quantos livros legais!! Já li quase todos esses, hehehe...

    bjoos
    Colecionando Livros

  1. Anônimo disse...:

    Nossa, que legal! Morar em SP deve ser ótimo por causa disso!! Aqui onde eu moro nem tem livraria. Só tem na cidade vizinha e mesmo assim é bem pequena e não tem muita coisa :/
    A Menina Que Roubava Livros é maravilhoso! Melhor livro único que já li (pelo menos até agora rs). Também tenho Cidade dos Ossos e ganhei Terra de Histórias de presente. Ainda não li mas acho ele lindooo! Aliás, foi nele que me inspirei pro nome do meu blog, haha! Já sabe qual vai ler primeiro? Bjão pra vc e boa leitura!

  1. Bianca Sampaio disse...:

    Oi Letícia!
    Quanta coisa legal! Morro de vontade de conhecer essa Cultura da Paulista, deve ser sensacional!

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

  1. Gabriel Panullo disse...:

    Que bacana!
    Confesso que alguns livros da minha coleção, eu acabei escolhendo pelo designer da capa e com Terras de Histórias foi assim amor a primeira vista por toda a capa e seu acabamento. rsrs Pretendo compra-lo em breve só vou dar uma adiantada na lista de leitura... Parabéns pelo Blog. Abraço.

    http://paragrafoscomcafe.blogspot.com

  1. leia e imagine disse...:

    Quantos livros bonitos :)
    Seus amigos são muitooo legais kkk
    Abraços ^^

    http://leiaeimagine2013.blogspot.com.br/

Postar um comentário