Nova Parceria ! Oba :)

sábado, 14 de julho de 2012

Gif de chá e caféOlá Leitores !!!
Essa semana o blog recebeu mais uma maravilhosa parceria com o queridíssimo autor nacional Evandro Raiz Ribeiro! Obaa :)

O autor Evandro Raiz Ribeiro

O Evandro é autor do livro "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim", lançado pela editora Dracaena, a capa do livro é maravilhosa e a história é melhor ainda. Se passa aqui no ABC Paulista, em Santo André (onde eu praticamente moro, ou seja, eu conheço de perto todo o cenário do livro. Esse com certeza foi um dos motivos pra eu ter ficado tão interessada nessa história kkk'. O outro motivo é que a história tem o gênero sobrenatural, e claro, tem vampiros, ehhh, adoro vampiros Embora bastante gente anda falando que está saturada desse gênero, eu com certeza não estou *-*). Estou super ansiosa pra começar a ler esse livro ! Vai ter uma super resenha aqui no blog pra vocês, a resenha vai ser um pouco diferente, vai contar com a ajuda de duas amigas minhas, ou seja, vão ter três opiniões, três pontos de vista diferentes sobre a história !! Enfim, estou super ansiosa, e claro, agradeço ao Evandro pelo parceria, pela atenção e confiança aqui no blog :)

Um pouquinho sobre o Evandro:

Nasceu em Recife, passou sua infância entre Pernambuco, Paraiba e Alagoas. A adolescência passou em Santo André, cidade que considera como sua segunda terra natal, onde tem uma segunda família e muitos amigos. As pessoas que lá encontrou, trataram um garoto nordestino e desconhecido com o devido respeito que o ser humano merece, dando-lhe a confiança necessária para desbravar o futuro e o mundo. Hoje em dia é web designer e mora no Japão desde 1992. É apaixonado por violões, guitarras, filmes e livros. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é a sua primeira aventura literária.

Sobre "Não Deixe o Sol Brilhar em Mim":

Sinopse:  
Uma História de Vampiros diferente. Dennis é um garoto que se mudou para a casa do tio em Santo André no ABC paulista após a morte dos pais, e lá chegando é maltratado pela tia. Também é perseguido na nova escola por alguns garotos mais velhos. Tudo parecia sem sentido, até que conhece Valquíria, uma estranha e solitária menina da vizinhança. Desse encontro nasce uma amizade sincera, em meio aos anseios da adolescência, paixão, amor, em que cada um preenche o vazio existencial do outro. Porém, as pessoas que perseguem Dennis, começam a ser atacadas violentamente. Valquíria é na verdade uma VAMPIRA que precisa de sangue humano para sobreviver. Não Deixe o Sol Brilhar em Mim é uma história de vampiros diferente, em que a fuga da solidão ultrapassa o limite do sobrenatural. 

Sigam o Blog do Evandro ;)

                                Gif

Confira o Booktrailer:


Bom, é isso !
Espero que tenham gostado da novidade!
E até a próxima :)
Beijo, Beijo





5 comentários:

  1. Barbara Sá disse...:

    Nossa, que capa diva.
    O booktrailer também é ótimo !!

    Parabéns pela parceria, que venham outras !

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

  1. Faz tanto tempo que quero ler esse livro, a capa é linda. Adorei o booktrailer também! Parabéns pela nova parceria!

    Beijos,
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

  1. Ahhh que bacana!
    Eu sou das suas, não acredito que esteja saturada as histórias sobre vampiros. Sempre surge algo diferente dentro desse contexto. bjssss e vou conhecer o blog do autor!

  1. Milla disse...:

    OI FLOR, PARABENS PELA PARCERIA, SOU DOIDA NESTE LIVRO ^^
    BEIJOSS
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

  1. She disse...:

    Que legal, lindona! Parabéns pela parceria, vc merece! ;)
    Beijo, beijoooo
    She

Postar um comentário