Resenha: Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado, de Beth Fantaskey

terça-feira, 31 de julho de 2012
GifOlá Leitores !
Hoje é dia de resenha, porém vai ser um pouquinho diferente ...
Quem fez a resenha dessa vez, foi uma grande amiga minha, a Isabela ! Ela vai estar me ajudando de vez em quando aqui no blog, e essa foi a primeira resenha dela :)
Então espero que gostem, e dêem boas vindas à ela kk'


Livro: Como Se Livrar de um Vampiro Apaixonado
Autor(a): Beth Fantaskey
Número de páginas: 295
Editora: Sextante
Compre: Saraiva

Sinopse:
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Resenha: 

Para as amantes de vampiros esse é o livro perfeito, senti vontade de encontrar um Lucius na minha frente assim que acabei de ler, diferente de outros livros esse tem uma boa dose de vampiro “real”.

Jessica Peckwood é o tipo de garota normal e extremamente racional, que tem apenas um plano para seu futuro: se formar na faculdade e namorar seu vizinho, Jake. A única coisa em que realmente acredita é na lógica.

Em um dia como qualquer outro, ela se levanta e vai pegar o ônibus para o primeiro dia de aula. Enquanto esperava, um jovem muito elegante aparece ao seu lado, de principio ela fica assustada, pois parece que ele está falando com ela através da mente. 

Chegando à escola, ela descobre mais coisas sobre esse jovem, e descobre que se chama Lucius. Tudo parece normal, até que toda vez que ele aparece, aparenta que está sempre tentando encontrar uma maneira de humilhá-la diante de todos.

Com o desenrolar da história, por causa de alguns acontecimentos, Lucius acaba indo morar na casa de Jessica. Nisso várias coisas começam a acontecer e segredos sobre a vida de Lucius começam a surgir. Ele conta coisas absurdas para Jessica (como o fato de ser um vampiro!) e ela simplesmente não acredita.

Mas a insistência romântica de Lucius começa a mexer com os sentimentos da tão racional Jessica, e com o tempo ela acaba percebendo que o real não é tão real assim, mas pode ser tarde de mais, porque Lucius começa a gostar do “Estilo de Vida Americano”, e principalmente das garotas americanas.

Enfim, como já disse, é um livro perfeito para quem é apaixonado por vampiros (e não quer se livrar! – Piadinhas à parte). Eu realmente devorei o livro em pouco tempo, e super recomendo pra quem quer ter uma leitura prazerosa.
Gif de chá e café 
Classificação:


  

5 comentários:

  1. Oi Isabela, seja bem vinda! Gostei da sua resenha, ainda me lembro de quando esse livro foi lançado, ainda pela Sextante, e fez muito sucesso, mas por mais que acho legal não tenho muita vontade em ler, acho que cansei de vampiros, etc..

    Abraços
    Caique Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

  1. She disse...:

    Hahaha adorei o nome do livro! Deve ser bem interessante sim, pelo menos foi o que a sua resenha passou! ;)
    Beijo, beijo querida!
    She

  1. mila disse...:

    Ola, adorei a resenha, tenho muita vontade de ler esse livro....

    beijos, tem promocao nova no blog, passa la
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

  1. Marina Oliveira disse...:

    Não sei direito o porquê, mas não sinto vontade nenhuma de ler esse livro. Sempre leio elogios e vejo várias pessoas que o amaram, mas tenho a impressão de que ele seja meio bobo, sei lá. :X usahsauash
    Beeeijos

  1. Primeira vez que vi esse livro na minha frente pensei "what?" Mas não adianta. Vou ter que ler, tsc, tsc. Nem li e já me identifiquei com a Jess (menos a parte da realeza e tals)

Postar um comentário